CEPHAS – Centro de Promoção Humana e Assistência Social da Paróquia Sant’Ana

Presidente: Judith Alves de Matos

O CEPHAS (Centro de Promoção Humana e Assistência Social da Paróquia Sant’Ana), fundado no ano de 1938, tem por objetivo administrar os serviços sociais oferecidos pela Paróquia Sant’Ana. Atualmente, o CEPHAS é responsável pela manutenção da CASA COMUNITÁRIA SÃO JOSÉ que atende a 25 idosos em suas necessidades com banho, alimentação, medicação, médico, psicólogo, enfermeiras, entretenimento, vida espiritual e tudo o mais que se fizer necessário. A Casa Comunitária São José está localizada na Rua Tanque Velho, 221 (Tucuruvi).

Nas dependências do CEPHAS (Rua Doutor Gabriel Piza, 122) são oferecidos os serviços de Café da Manhã aos Moradores de Rua, Distribuição de cestas básicas às famílias cadastradas pelos Vicentinos e Distribuição de enxovais para mães carentes pelas Oficinas de Santa Rita.